sábado, 12 de março de 2011

Primeiras-damas irão trabalhar pelo bem-estar animal

Sandra Genro, Regina Becker e Adeli Sell reuniram-se no Palacinho
As primeiras-damas da Capital (Porto Alegre) e do Estado (RS), Regina Becker e Sandra Genro, reuniram-se nesta quinta-feira, 10, para discutir soluções para assuntos como o controle populacional e a guarda responsável de animais. “O principal instrumento para preservar o bem-estar animal é a educação”, salientou Regina.

Sandra Genro ficou à disposição para trabalhar na causa animal, e novos encontros serão realizados. A audiência foi realizada no gabinete da primeira-dama do Estado, no Palacinho, e contou com a participação do vereador Adeli Sell.

Foto: Luiz Guerreiro/PMPA
Fonte: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=138863&PRIMEIRAS-DAMAS+IRAO+TRABALHAR+PELO+BEM-ESTAR+ANIMAL

Um comentário:

  1. A Educação em relação a todas as situações aonde temos bichinhos envolvidos começa nas Escolas, passando necessariamente pelos meios de comunicação, e material de divulgação distribuído pela Prefeitura nos bairros, no centro para a População.
    Cidadania é a junção de Estado + Cidadão. Cabe o estado dar o início das atividades, para que depois possa publicamente cobrar dos moradores de todas as cidades as suas responsabilidades.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.