sexta-feira, 18 de março de 2011

Tsunami - Cães a espera de resgate

Cão que sobreviveu ao tsunami chama a atenção de repórter para salvar companheiro
Um vídeo de um canal de TV que foi ao ar nesta segunda-feira, 14 de março, está mobilizando ONG’s e protetores japoneses.

A reportagem feita no bairro costeiro de Arahama, Sendai (Miyagi), é uma das áreas mais devastadas pelo tsunami do dia 11 de março de 2011.

E em meio aos escombros, um cão vai ao encontro do repórter, dá algumas voltas e dá sinais que está à procura de água (a água que se vê na reportagem, além de estar cheia de detritos, também ainda esconde os corpos de pessoas e animais que não conseguiram se salvar da tragédia).

O cão tenta atrair o repórter, ele quer que o repórter veja que ele está protegendo outro cão que parece estar desfalecido, então ele rodeia o amigo e o obriga a se mexer, para que o repórter veja que ele ainda está vivo e que precisa de ajuda.

Não há ainda informações se o repórter resgatou os cães, o que é pouco provável, mas os protetores japoneses já se mobilizarem e estão se dirigindo ao local, logo que a reportagem foi ao ar, para o resgate dos cães.

Assista ao vídeo:

Fonte: http://www.anda.jor.br/2011/03/15/cao-que-sobreviveu-ao-tsunami-chama-a-atencao-de-reporter-para-salvar-companheiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.