domingo, 29 de maio de 2011

Dono do Facebook, Mark Zuckerberg, abate o animal que come

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, de 27 anos, um dos mais incríveis fenômenos da internet, disse à revista "Fortune" que impõe meta anual para si próprio como se fosse um desafio.
Em 2009, ele usava uma gravata todos os dias. No ano passado, ele passou uma hora a cada dia aprendendo chinês.
E a "meta" de 2011 é abater o animal que irá para o seu prato. "Eu acabei de matar um porco e um cabrito. Eu acho que muitas pessoas se esquecem que um ser vivo tem de morrer para que você possa comer carne, então minha meta gira em torno de não me deixar esquecer isso e ser grato por aquilo que tenho. Até agora, esta tem sido uma boa experiência. Estou comendo um monte de alimentos mais saudáveis ​​e eu aprendi muito sobre agricultura sustentável e criação de animais", disse Zuckerberg.
O dono do Facebook disse que começou a admitir a ideia do abate quando ele segurou um assado de porco em sua casa em Palo Alto.
Para ajudá-lo com seu novo hobby, o chef de cozinha Jesse Cool, seu vizinho, ensinou a Zuckerberg as melhores técnicas de abate dos animais e, em seguida, levá-lo a um açougueiro local para processamento.

Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/132571+dono+do+facebook+mark+zuckerberg+abate+o+animal+que+come

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.