sábado, 28 de maio de 2011

Comppad promove conscientização sobre bem-estar animal neste fim de semana


Representantes da Comppad promoverão ações de educação para a posse responsável e saúde ambiental, por meio do projeto Bicho Amigo, em eventos neste fim de semana, que terão a participação do prefeito José Fortunati e da primeira-dama Regina Becker. 

A unidade móvel II do Bicho Amigo estará disponível para visitação nos locais
No sábado, 28, a atividade será desenvolvida durante o Mutirão da Solidariedade e Serviços, que vai ocorrer das 9h às 16h na Escola Estadual de Ensino Fundamental Lídia Mosquetti, na rua Silvestre Félix Rodrigues, bairro Rubem Berta. O evento é realizado pela Secretaria de Coordenação Política e Governança Local, juntamente com o Rotary Club Passo D’Areia e Rotary Club Sarandi, e entidades comunitárias locais. Cerca de três mil pessoas da região, abrangendo a Vila Amazônica, Morada do Sol, Vitória da Conquista, BSA Dique e demais vilas do entorno, devem ser atendidas. Entre os serviços prestados por entidades, órgãos municipais, estaduais e federais, estão a distribuição de mudas, oficinas de artesanato e de saúde, confecção de títulos de eleitor, orientação jurídica e feirão de roupas novas e usadas.

Já no domingo, 29, as atividades de conscientização serão promovidas durante a 24ª Festa na Rua, realizada pela comunidade judaica em homenagem aos 63 anos de independência do Estado de Israel. A tradicional festa ocorre na rua João Telles, bairro Bom Fim, a partir das 10h. O evento prevê atrações de dança e música, além de 90 barracas onde o público encontrará artesanato, bijuterias, roupas e gastronomia. Integrante do calendário oficial de Porto Alegre desde 2004, a festividade conta com o apoio da prefeitura.

Editado pela Assessoria de Imprensa da Comppad/GPD
Contato com a COMPPAD 
desta newsletter: comppad@gp.prefpoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.