domingo, 22 de maio de 2011

Prefeito e primeira-dama participam do Estilo Bicho 2011 - Porto Alegre,RS


Foto: Guerreiro/PMPA

Fortunati e Regina Becker foram convidados a customizar camisetas
Fortunati e Regina Becker foram convidados a customizar camisetas
Foi aberto nesta terça-feira, 17, oficialmente o evento '"Estilo Bicho'' com a entrega das camisetas da Bicho De Rua ao prefeito José Fortunati e à primeira-dama Regina Becker em audiência no Salão Nobre do Paço Municipal. O Estilo Bicho é um evento em que formadores de opinião vão ser convidados a transformar uma t-shirt em uma peça única customizada. Fortunati e Regina foram os primeiros convidados a receber as camisetas, que foram entregues pela diretora de marketing da Bicho de Rua, Márcia Simch. “A Bicho de Rua desenvolve um trabalho sério, que permite que a adoção de animais aconteça de forma organizada e responsável”, disse o prefeito, que agradeceu o convite para o evento. 
 A primeira-dama destacou a atuação da ONG Bicho de Rua na proteção e bem-estar animal. “Esse grupo promove um extraordinário trabalho voluntário. Desenvolve várias atividades e eventos destinados à ampliação do interesse à causa animal, estimulando de forma eficaz a guarda responsável, o controle reprodutivo de cães e gatos, a adoção sem preconceito e, fundamentalmente, o respeito aos animais”, frisou.
Os objetivos do evento são, pelas manifestações de amor aos bichos e ao meio ambiente, buscar conscientizar e sensibilizar a comunidade para ações que têm como resultado o bem-estar dos animais e a educação ambiental. E angariar fundos para os programas educacionais e assistenciais do projeto Bicho de Rua. O site do projeto é o www.bichoderua.org.br.
Entre aqueles que vão ser convidados a customizar a camiseta para o projeto Bicho de Rua estão jornalistas, assessores de imprensa, artistas plásticos, estilistas, ilustradores, publicitários, designers, músicos, desenhistas, relações públicas e promoters.


Editado pela Assessoria de Imprensa da Comppad/GPD
Para entrar em contato com a COMPPAD ou cancelar a inscrição
desta newslettercomppad@gp.prefpoa.com.br




Um comentário:

  1. QUE BACANA....
    PARABÉNS A ELES!
    SÃO POUCOS POLÍTICOS QUE GOSTAM REALMENTE DE ANIMAIS...
    BJUS DA PATY E AUBRÇOS DO LUCKY
    E ÓTIMO FIM DE SEMANA..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.