domingo, 8 de maio de 2011

Xuxa vira madrinha de campanha de adoção de animais

Madrinha do projeto, Xuxa brinca com os cachorros do abrigo

Xuxa é a nova madrinha da campanha "Adotar é tudo de bom", iniciativa da Pedigree que visa conscientizar e mobilizar as pessoas para adotarem animais abandonados. Nesta quinta-feira, 5, a apresentadora foi, pessoalmente, visitar um dos abrigos vinculados ao projeto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

"Já tinha visto os animais pela internet, mas aqui posso saber a história de cada um. Acho que sempre vai haver um final feliz se a gente conseguir tocar o coração das pessoas boas. Tenho certeza de que eles vão ter uma vida melhor", disse Xuxa, que entrou em cada canil, brincou com os animais e se encantou com a história da cadela Bionda, a mais velha do lugar, com 16 anos.

A apresentadora se encanta por um dos gatos abrigados
Adoção
Questionada se pretendia adotar algum dos bichinhos, ela disse que não seria uma atitude tão simples porque tem passarinhos soltos em casa.

"Essas coisas têm que vir do coração. É complicado também porque, na minha sala, tem uma árvore para os meus pássaros ficarem soltos. Não é qualquer animal que se adaptaria a isso", disse ela, pouco antes de entrar em um canil para brincar com um cão da raça Pit Bull.

“O que os cachorros querem acima de qualquer coisa é carinho. O cão te aceita do jeito que você é, mesmo que esteja descabelado e sem dinheiro no banco. Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros. Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Eles são verdadeiros mesmo. tenho meu lado cachorra”, brincou Xuxa, que já teve 54 cachorros, mas hoje só tem quatro – três Yorkshires e um Shi Tsu.

Cuidado com os animais
“Nunca levantei a mão para nenhum bicho meu. É como eu falo sobre gente: tem filho para quê? Para bater?

Relação de Sasha com os bichos
“Ela quer comprar todos, mas eu seguro e digo que ela só pode ter se puder cuidar. Como ela sai de manhã e volta para casa à noite, acho que ela já entendeu isso. Quando era menor, ela me pedia um bicho em todo o aniversário".

"Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros", disse Xuxa

Fonte: http://ego.globo.com/

2 comentários:

  1. Meu deus... ela não adota pq "tem q vir do coração"... e não pode adotar cães e gatos pq tem pássaros soltos pela casa toda?
    Que vergonha!!!

    A madrinha do projeto de adoção não adota animais, só compra cachorrinho de raça.

    Lindo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.