terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lição sobre a verdadeira amizade - EMOCIONANTE



http://artur-moritz.blogspot.com/ A amizade quando verdadeira é eterna ! Uma gata tentou, por mais de 2 horas, reanimar seu gato amigo fazendo um tipo de massagem cardíaca. O fato aconteceu na Turquia e foi gravado por pessoas do local. Após um tempo, um veterinário chegou e levou o animal sem vida. Existem pessoas que falam que os animais não tem sentimento, isso é só uma prova. Este vídeo demonstra o amor que os animais tem um pelo outro, amor este, que esta ausente em nós seres humanos. Hoje em dia dizem muito eu "EU TE AMO", na minha opinião o verdadeiro Amor é aquele que é demonstrado e não dito...igual a esta emocionante cena!
" A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)
"Todos querem ter amigos mas ninguém quer ser." (Denis Diderot)
"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem." (Randolph S. Bourne)
"Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo." (Stone Temple Pilots) "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)
"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas" (Francis Bacon) "O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos." (Aristóteles)
"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos." (Honoré de Balzac)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.