segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

S.O.S DOGS - RS

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO CONSTANTE DE MUITAS PESSOAS, PARA PODER TORNAR-SE REALIDADE TODOS OS DIAS
.
No início do ano de 2007, não sabíamos pra onde levar os cerca de 200 cães que moravam num sítio em Belém Novo, mas que estavam sob ordem de despejo.
Um grupo de pessoas se uniu com o objetivo de achar donos responsáveis para cada um deles, e um abrigo digno p0ara protegê-los, enquanto esse dia não chega.



Parceiros foram se agregando a nós, e logo adquirimos um sítio, num lugar lindo, e canis foram cuidadosamente projetados e construídos.


São 3 módulos compostos por 8 ou 10 boxes, com saída para 2 pátios: um com sol, outro com sombra, de forma a possibilitar que os cães possam se deslocar, conforme sintam frio ou calor.


Há uma vegetação exuberante, que além da sombra, trazem paz e bem estar.


Nossos amigos peludos são alimentados e cuidados por um funcionário, e um veterinário oferece orientação e cuidados médicos necessários.


Tudo isso só pôde ser realizado porque pudemos contar com a generosidade de pessoas que, com muito ou pouco, recursos financeiros ou com seu trabalho, se dispuseram a realizar, concretamente, algo pelos animais abandonados.


Hoje, temos 93 cães sob a nossa guarda, esperando adoção. Requerem cuidados, alimentação, remédios, o aprimoramento e a manutenção constantes da estrutura.

Agradecemos aos nossos amigos colaboradores que nos ajudaram, aos que continuaram nessa luta conosco, e gostaríamos de convidar aqueles que agora estão conhecendo este trabalho, que venham agregar seus esforços aos nossos- adotando um animalzinho ou adotando virtualmente algum deles, de forma a nos ajudar a prover seu sustento.

Contatos:
wladimir.santos@uol.com.br – Fone (51) 9326.9595 (gestor)
carmem.julieta@pop.com.br - Fone: (51) 3019.4598 / (51) 9250.9322 (doações financeiras ou ração)
cintia.rockenbach@uol.com.br – Fone (51) 9166.5275

http://www.sosdogs.we.bs/

2 comentários:

  1. preciso de ajuda!!!tem um cão abandonado na venancio aries faz 4 dias, está amarrado numa arvore debaixo de sol forte e chuva, alguém tem que ajudade este bichinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo, é necessário mais informações. Qual a cidade? Próximo a que n°? Porte do cão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.