sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PRESENTES DE NATAL: Um jeito criativo de presentear e ainda ajudar a natureza

PRESENTES DE NATAL: Um jeito criativo de presentear e ainda ajudar a natureza

Com a chegada do Natal todo mundo fica num dilema. A lista de amigos e parentes parece maior do que o orçamento para a compra dos presentes. Nessa hora a criatividade faz muita diferença.

A Tudo Colorido é uma marca de produtos artesanais que está encantando o mercado com diversos itens de decoração, acessórios e artigos de utilidade que têm tecidos coloridos como base.

Como diz sua proprietária Emanuela Fabro, “acreditamos na simplicidade como um princípio de vida e isso se reflete em nosso design. Cada produto tem a proposta de ser alegre e de excelente qualidade, porém muito simples. Esse é o principal diferencial”.

Para este Natal, a Tudo Colorido lançou uma peça que está fazendo muito sucesso. São meias de Papai Noel tematizadas com pinheirinhos, gatos ou cães. “Se você recheá-las com chocolates, sabonetinhos perfumados ou outras lembrancinhas terá um presente carinhoso e criativo”, diz Emanuela.

Quando você compra a natureza também ganha um presente

A Tudo Colorido está engajada no movimento de proteção animal. Parte de tudo o que é vendido é aplicado para ajudar cães e gatos abandonados ou vítimas de maus tratos.

Um destes animais é o simpático Vitinho, que aguarda adoção há cerca de um ano. Ele foi encontrado debilitado e desnutrido. Hoje é um cão feliz, alegre e brincalhão. “Toda vez que alguém compra um produto da marca Tudo Colorido, pode estar certo de que estará contribuindo com hospedagem, alimento ou remédio para algum bichinho necessitado”, afirma Emanuela.

Como comprar
Acesse o site www.tudocolorido.com.br ou entre em contato pelo e-mail emanuelafabro@gmail.com. Entregas em todo o Brasil pelos Correios.

Fonte: http://www.plenamulher.com.br/dicas.asp?ID_DICAS=1556

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.