sábado, 11 de dezembro de 2010

LIBRAPAI - Liderança Brasileira dos Protetores de Animais Independentes Voluntária, como você

O que é LIBRAPAI?

Criada por iniciativa de Erasmo de Oliveira, LIBRAPAI é uma corrente de pensamento, que visa unir os protetores de animais independentes de todo o Brasil, em torno de uma diretriz única em todo o território nacional, trazendo o sentimento de grupo aos voluntários anônimos de todas as partes.

Qual é o objetivo da LIBRAPAI?

Fazer com que cada lar brasileiro adote um ou dois animais de estimação, cuidando corretamente deles. Para isso, a LIBRAPAI procurará incentivar e coordenar ações em bloco, visando a realização massiva de campanhas de adoção consciente e de castração de animais abandonados.

Como aderir à LIBRAPAI?

Não existe uma adesão formal, nem contribuições financeiras. Basta divulgar seu apoio através de todos os meios ao seu alcance (redes sociais, lista de e-mails, telefone, mídias impressas, etc) e participar ativamente das campanhas promovidas pela LIBRAPAI.

A LIBRAPAI possui algum vínculo institucional?

Por sua própria natureza virtual, a LIBRAPAI dispensa patrocínios formais e não possui nem apoia qualquer tipo de vínculo político, religioso ou filosófico. É uma corrente de voluntários, que visa apenas coordenar nacionalmente as ações de grupos e de indivíduos, segundo uma diretriz unificada.

Como são divulgadas as ações da LIBRAPAI?

Através do site www.erasmodeoliveira.org e da comunidade LIBRAPAI no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108923813 - Todos os voluntários que desejarem receber notícias da LIBRAPAI, devem se tornar membros da comunidade e visitar regularmente o site. A LIBRAPAI não envia e-mails em massa nem repassa mensagens. Nossos únicos canais de divulgação são o site e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.