quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESPAÇO DO LEITOR: SEDA

A SEDA agradece as manifestações de apoio à causa animal

"Pela primeira vez na história, Porto Alegre está fazendo algo pelos 'nossos anjos irmãos animais'. O empenho, carinho, dedicação, compromisso e comprometimento são evidentes nesta gestão, em prol desta causa tão nobre. Jamais houve um olhar com respeito para os animais como está acontecendo agora. Foi criada uma campanha muito importante nesta época de férias e abandonos cruéis. Sabemos que tem muito ainda a ser feito, e parabenizo nosso prefeito José Fortunati e a nossa primeira-dama Regina Becker, pois ambos são amantes dos animais, e toda a equipe da SEDA. Creio que agora descortina-se um novo e promissor horizonte na proteção animal de nossa cidade. Que sirva de exemplo para tantas outras deste nosso imenso Brasil.
A parte triste é a despedida da nossa querida companheira de luta que é a Elena. Que ela seja muito feliz de volta à sua Terra Natal. Fica a saudade e a gratidão de tantas e tantas vidas salvas, hoje, em lares e famílias, que passaram pelas mãos dela".
Cristina Bayer


"Parabenizo à SEDA por tão nobre iniciativa. Estamos, com certeza, colocando nossa cidade entre as cidades que oferece melhor qualidade. Pois isso, também se avalia pelo respeito aos animais. É prova de civilização, educação e compaixão para com seres que necessitam de nossa tutela para sobreviverem. Somos responsáveis, somos cidadãos e é nosso dever é cuidar da vida, da natureza, dos animais".
Luis Felipe Pedroso Lopes

"Iniciativas como a criação da SEDA comprova o interesse dessa gestão na questão da proteção animal. Nosso prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker estão de parabéns, bem como seus assessores e todos que compõem esta Secretaria".
Rejane Maria Lehugeur – Enfermeira da ESF Tijuca

"
Está realmente muito bom o Informativo da SEDA. Fiquei emocionada com a história dos bichinhos adotados. De fato, eles mudam a vida da gente. Sempre fui gateira. Desde criança, sempre tive um felino por perto. Aproveito e envio para vocês a foto da Ópera, minha gatinha que adotei no Orçamento Participativo da Zona Sul, em junho de 2011, numa noite fria de 9 graus. Ela estava no pátio onde acontecia a plenária, magrinha e desanimada. Agora, está linda e faceira. Futuramente, quero adotar um gato todo pretinho".
Clarissa Lima"Muito legal o Informativo da SEDA. Até me assustei quando vi meu depoimento publicado. Muito obrigada pela lembrança. Espero que as pessoas que o lerem deixem 'cair a ficha'".

Cris Guimarães – Instituto Visão Social"Estou totalmente agradecida pela atenção e o desempenho de vocês. Sou apaixonada por animais e, muitas vezes, me sinto impotente diante de certas situações. Mas agora fico mais aliviada de saber que posso contar com esta Secretaria que está de parabéns! Parabéns a todos!!!"

Tatielle Silveira"Castrei minha cadelinha, dia 2 de dezembro passado, e tenho muito a agradecer à SEDA, pois a Belinha passa muito bem".

Maria Helena de Bem/ bairro Rubem Berta – mensagem recebida pelo "Fala Porto Alegre" - 156
"Elogio a iniciativa da Prefeitura em relação aos cuidados com animais. Também parabenizo pela campanha de conscientização que está sendo realizada nas estradas. Recebi os folhetos que foram distribuídos na FreeWay, pelo prefeito José Fortunati e primeira-dama Regina Becker, e fiquei muito surpresa".
Maria Neli Vaz Pereira/ bairro Jardim Itu Sabará – mensagem recebida pelo "Fala Porto Alegre" - 156




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.