sábado, 12 de maio de 2012

Porto Alegre inova e receberá doações para animais em condições de vulnerabilidade



    

Campanha do Agasalho 2012: a nossa união, motivada pelo ideal de solidariedade em relação ao próximo, ajudará milhares de famílias e nossos companheiros de estimação a enfrentar este inverno com mais proteção e amparo.
Neste ano o Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria Especial dos Direitos (SEDA) se uniram para aquecer pessoas e animais. A Campanha do Agasalho iniciou, no dia 11 de maio, a arrecadação de vestuário, que serão doadas às entidades cadastradas e, também, roupinhas, cobertores e utensílios para protetores independentes e ONGs que doam parte de suas vidas aos milhares de cães e gatos em condições de vulnerabilidade.
Em 2011, com o apoio de parceiros desse projeto, foram arrecadadas 83.958 mil e entregues a 75 entidades da Capital. O número superou o total arrecadado no ano anterior, que atingiu 52.706 itens.
As doações podem ser feitas até o dia 31 de agosto no Paço Municipal (Praça Montevidéo, 10 – Centro Histórico), FASC (avenida Ipiranga, 310 – Bairro Praia de Belas) e nas Secretarias Municipais. Mais informações pelos telefones (51) 3289.3610 e/ ou (51) 3289.3730.

* As ilustrações são de autoria de Caroline Mello, estudante de Artes Visuais na UFRGS e estagiária na Assessoria de Comunicação da SEDA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.