terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeira-dama debate políticas de proteção animal - Escritório do Canil Municipal‏ - POA/RS

Encontro aconteceu nesta terça-feira
Foto: Ricardo Stricher/PMPA http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=137633

A primeira-dama, Regina Becker, esteve reunida nesta terça-feira, 25, com representantes de secretarias municipais e integrantes da Coordenadoria Multidisciplinar de Políticas Públicas para Animais Domésticos (Comppad). Durante o encontro, que ocorreu nas dependências do escritório do Canil Municipal, foram discutidos temas relacionados à criação do Fundo de Defesa Animal, a adoção especial para cães agressivos, a busca de parcerias com a iniciativa privada para viabilizar ações de proteção e as políticas públicas de esterilização. (fotos).

Na oportunidade, a primeira dama destacou a importância do papel dos veterinários nas ações da Comppad. “Nosso trabalho é bastante amplo e envolve uma série de setores da sociedade civil e do poder público, mas é importante salientar que o envolvimento e o trabalho de nossos veterinários constitui um ponto vital para o sucesso de nossas ações”, afirmou. Regina Becker também anunciou que o projeto Bicho Amigo, que vai esterilizar animais de vilas populares da Capital, está passando pelos últimos ajustes que antecedem o início das operações.

Imagem da reunião da COMPPAD:

http://www1.portoweb.com.br/portoweb2007/centrozoonoses/images/DSC_0154.jpg

Imagens dos Animais do Canil Municipal:

http://bancodeimagens.procempa.com.br/default.php?v=39

http://www1.portoweb.com.br/portoweb2007/centrozoonoses/index.htm

Fonte: _GP - COMPPAD (comppad@gp.prefpoa.com.br)

Um comentário:

  1. Parabéns a Regina becker.....nesse assunto q sempre envolvem os animais, temos que ter pessoas com atitude como a Regina pois só sentir pena não resolve , êh preciso agir! Os animais precisam da nossa ajuda, eles não podem falar, mas nos, amantes e protetores dessas lindas criaturas de deus, somos a sua voz!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.