quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Planejamento aborda redução de carroceiros e carrinheiros - PMPA‏

O Grupo de Trabalho, coordenado pela Secretaria Governança com o objetivo de proteger os animais e reduzir os Veículos de Tração Animal (VTAs) e Veículos de Tração Humana (VTHs) , realiza nesta quinta feira, 27, o planejamento estratégico para organizar ações em 2011. O encontro conta com as participações do Instituto Vonpar, ONG Camp, Cooperativa Unisol Brasil, Banco do Brasil e secretarias municipais.

Os membros do GT estão reunidos no Convento Capuchinos, na rua Paulino Chaves, 291, bairro Santo Antônio. O planejamento estratégico é coordenado pelo diretor executivo do Grupo Vonpar, Léo Voigt. "O objetivo do nosso encontro é integrar governo e sociedade civil, visando articular um pacto de governança propiciando a inclusão social dos carroceiros e desenvolvimento para as Ilhas", disse o secretário adjunto de Governança, Luciano Marcântonio.

Entre os temas abordados no encontro para o estabelecimento das metas estão: geração de trabalho e renda; capacitação profissional; destino dos resíduos sólidos; diálogo com moradores e carroceiros; remoção das famílias das áreas de risco e novas alternativas de renda para carroceiros e carrinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.