quinta-feira, 18 de novembro de 2010

HOMENAGEM A PAUL McCARTNEY EM PORTO ALEGRE/RS

HOMENAGEM A PAUL McCARTNEY EM PORTO
Apaixonada por animais, a primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker, tratou de providenciar uma mensagem de boas- vindas que se destacasse entre os milhares de cartazes de saudação a Paul McCartney. Conseguiu patrocínio para um outdoor móvel e tratou de garantir que o carrinho estivesse no caminho do beatle, perto do Hotel Sheraton e do Beira-Rio.

Paul, como os fãs estão cansados de saber, não come carne e não admite nem casaco de couro por perto.
Página 10 - Rosane Oliveira - ZH

Fonte: Lourdes Sprenger Divulgação
http://solidariedadeanimal.blogspot.com/2010/11/homenagem-paul-mccartney-em-porto.html

Um comentário:

  1. Não como nenhuma carne desde 89. Inicialmente devido a uma intoxicação, mas até hoje não consigo comer nada, só o cheiro me enjoa.
    Logo após parar em 89 me questionava a importância da carne no meu organismo, a necessidade, mas fiz exames, e todos deram a minha saúde perfeita, pois outros alimentos suprem a falta da carne.
    Leite, ovos, queijo, derivados ainda continuo a comer, e são eles que me dão o equilíbrio nutricional.
    Fico a pensar quantos bichinhos matei indiretamente antes de 89..
    Tenho vergonha!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.