quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chile: Nove detidos por sacrificar gatos em rituais satânicos

A polícia chilena prendeu em 26 de fevereiro de 2010 nove pessoas acusadas de sacrificar cinco gatos, como parte de um culto satânico.

Segundo os Carabineros (polícia militar), a prisão aconteceu no meio de um patrulhamento preventivo na rua Bernardo Leyton e com los Almendros na Villa Alemana, uma cidade a cerca de 100 quilómetros a noroeste de Santiago.

A polícia percebeu a presença de um carro suspeito, onde encontraram nove pessoas, homens e mulheres, todos vestidos de preto, entre 18 e 24 anos, que escondiam facas ensanguentadas no veículo. No local tinha um pentagrama no chão, desenhado com sal e sangue, e com cinco gatos degolados.

Segundo o site da Radio Cooperativa, as pessoas não puderam justificar a polícia sua presença no local do ritual, mas disseram que os elementos utilizados e os símbolos desenhados tinham um carácter satânico.

O grupo ficou preso no Tribunal de Detenção de Villa Alemana pelo crime de maus tratos a animais e posse ilegal de armas, mas foi liberado a espera de julgamento.

As nove pessoas podem cumprir uma pena de 61 a 541 dias de prisão, mais uma multa. Enquanto isso o Ministério Público investiga a possível existência de uma seita por trás do incidente.

Perante os fatos, o especialista em seitas Hugo Zepeda explicou que os símbolos encontrados, pertencem a uma seita satânica. "Se nove pessoas são responsáveis por esses actos, estaríamos diante de um grupo muito perigoso e as autoridades devem ficar atentas".

Fonte: http://portugalparanormal.com/index.php?topic=5634.0
Fonte: Arquivos do Insólito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.