terça-feira, 17 de agosto de 2010

ZOOFILIA

Homem é preso em flagrante fazendo sexo com animal de estimação- Porto Velho/RO

Esta matéria foi publicada em 16 de abril de 2010. Ela tem por objetivo orientar quem constatar flagrante de maus-tratos por zoofilia e os procedimentos a serem adotados para prender os criminosos. Este tipo de crime é enquadrado nos artigos 233 do Código Penal Brasileiro (Ato Obsceno) e artigo 67 da LCP (Crueldade Contra Animais).

O fato curioso e assustador aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (05) no quintal de uma residência localizada na Rua Francisco Bezerra, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, quando inúmeras pessoas presenciaram o "tarado", identificado como André A. S.,(25) praticando ato sexual com sua cadela de estimação ao ar livre, sem se preocupar com quem estaria olhando.


Diante da situação, testemunhas resolveram acionar a polícia militar que ao chegar no local também presenciou por alguns minutos o coito de André com sua cadela. Após confirmarem o ato brutal contra o animal doméstico, o acusado foi abordado e recebeu voz de prisão. André foi conduzido até a Central de Policia onde foi enquadrados nos artigos 233 do Codigo Penal Brasileiro (Ato Obsceno) e artigo 67 da LCP (Crueldade Contra Animais).

Fonte:Rondoniaaovivo.com e Blog Soliedariedade Animal

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.