sexta-feira, 15 de julho de 2011

Abertura do Estilo Bicho 2011 reuniu personalidades em benefício da causa animal




O lançamento da 3ª edição do Estilo Bicho, promovido pela ONG Bicho de Rua, lotou o Átrio do Bourbon Country, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, 13. Artistas, formadores de opinião, protetores de animais e apoiadores da causa foram conferir as camisetas customizadas por convidados para ajudar a conscientizar e sensibilizar a comunidade sobre a importância do bem-estar animal e defesa do meio ambiente. As peças, que ficarão expostas até o próximo dia 17, das 12h às 22h, no 3º andar do shopping, serão leiloadas com toda a renda revertida para programas assistenciais do Projeto Bicho de Rua.


A criação da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) inspirou as artes que estampam as camisetas criadas pelo designer Fábio Verçoza, a pedido do prefeito José Fortunati e da primeira-dama Regina Becker, na foto central com a diretora de Marketing da Bicho de Rua, Márcia Simch. Na foto à esquerda Verçoza, que é Rei Momo de Porto Alegre e amigo do movimento pela causa animal, além de apoiador das ações do Gabinete da Primeira-Dama, com Márcia e a Miss Deficiente Visual do Rio Grande do Sul, Giselle Guimarães Hubbe. 

A grandiosidade do evento, que mobiliza defensores dos direitos animais e a sociedade, foi enfatizada por Regina. Ela destacou, ainda, que assim que a lei que cria a Seda for sancionada pelo prefeito, as ações já realizadas pela Comppad serão ampliadas, como o Programa de Controle Reprodutivo de animais de rua e de famílias em situação de vulnerabilidade social.


Também serão leiloadas as t-shirts customizadas por Andrea Brächer, Barbara Russowsky, Carla Pilla, Carmen Flores, Chico Baldini, Colégio Tiradentes da Brigada Militar, Corali Cardoso, Diego Sangermano, Felipe Vieira e Ieda Risco, Fernanda Farias, Flavinha Mello e Adriana Kavietz, Germano Preichardt, Greice Zaffari, Gus Bozzetti, Jair Kobe, Karen Raissa, Laura Medina, Lu Adams, Luciano Fechner e Aline Schneider, Marco Tarragô, Mariana Kalil, Marisa Vendramini, Marta Tartari, Milene Zardo, Otto Guerra, Paulo Borges, Regina Lima, Roberto Sirotsky, Rosane Marchetti, Rosane Pereira, Rosaura Fraga, SOMAISARTE, Sul Sports, Tânia Carvalho, Tatiana Zaffari, Tudo Colorido, Vol Fioravantte.

Fonte: COMPPAD - comppad@gp​.prefpoa.co​m.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.