terça-feira, 21 de setembro de 2010

A China continua sua crueldade PARA CÃES E GATOS

Essas imagens são fortes.
Isto é o que acontece com os cães e gatos na China.

Há muito tempo que diferentes organizações dedicadas à protecção dos animais tem relatado as crueldades no lendário chinês esfolando vivos os cães e gatos para obter
seus casacos.
Estes seres são horrivelmente torturados e assassinados. Às vezes, eles colocam em sacos e espancam até a morte, outros, sangram eles vivos.
Estima-se que aproximadamente a cada ano dois milhões de gatos e cães são brutalmente assassinados na China para que a sua pele, depois de tratada é vendida para mercados como os EUA e a Europa.







Na China a carne de cachorro é consumida como um "alimento tônico para o corpo". Eles também alegam que é um remédio contra a fadiga, dor nas costas, perda de memória e ajuda na digestão.Eles ressaltam que consumidores sul-coreanos dizem que comer carne de cachorro "esfria o corpo" durante o verão. .A pele de cão e a bexiga são utilizados, porque supostamente revitalizam o corpo e curam doenças. O pênis e os testículos são consumidos por suas "propriedades" para aumentar a impotência e a libido. Finalmente, os rins do cão também são comidos para curar a impotência.
Uma empresa na província de Jiangsu, esta tentando fazer para vender farinha de cérebro de cão como um tratamento para várias doenças neurológicas.Não há nenhuma prova científica de que a carne de cão possa ajudar em qualquer um desses problemas. Nem que, como dizem outras crenças, melhora a circulação sanguínea.
Dados estatísticos sobre o consumo de carne de cachorro na China aumentou muito nos últimos anos.
Para as indústrias o consumo tornou-se mais rentável após os comerciantes de carne de cachorro descobrirem há alguns anos o mercado europeu e dos EUA A pele desses animais é bem mais barata para o vestuário.
Na verdade, a prática de comer cães varia conforme a região. Guangzhou Para além do referido, é também comum nas províncias de Yunnan e Guangxi. Também nas províncias de Heilongjiang, Jilin e Liaoning, que faz fronteira da Coréia do Norte. A criação comercial de cães para a carne é conhecido nas províncias de Henan, Anhui, Jiangsu, Shandong, Hebei.

ISSO É CULTURA OU MAUS-TRATOS?


Fonte: http://iala300-victoria.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Gracias amiga por denunciar tanta crueldad.
    Hay que mostrar a las personas que tenemos los ojos cerrados a lo que ocurre a su alrededor y que tomen conciencia de ello.
    Con cariño Victoria..

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Arlene não consegui ver o vídeo. Sou covarde mesmo, pois não posso nem imaginar o que eles fazem.
    Juro que as vezes me questiono a nossa condição de Seres Humanos.
    Dizem que os animais são irracionais, mas o pior ser, o mais irracional é aquele que se diz superior, racional, mas comete atos que nem mesmo os animais ditos irracionais cometeriam.
    Realmente até por ser espiritualista começo a aceitar as teorias que o planeta Terra é apenas uma passagem de aprendizado.
    Não posso me imaginar sendo um Ser Humano que mate os bichos para comer, ainda mais nossos cães, gatos, bichinhos que convivem com a gente todos os dias.
    A Raça Humana em grande maioria é PODRE!
    É pena que tenhamos de sofrer muito mais para aprendermos a respeitar a Natureza, e todos os seus seres.
    Que Deus, que o Universo nos perdoe.

    ResponderExcluir
  3. não sei como essas pessoas conseguem fazer isso com os animais, sera que eles nao sabem o mal que eles faze? que Deus esta vendo tudo isso.
    È muita crueldade como eu queria poder ajudar todos esses bichinhos que precisam que alguem lutem pela vidas deles meu Deus.
    Eu fico inconformada com isso.
    Esse povo povo tem que queimar no inferno. Que Deus me perdoe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.