quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEJA UM PADRINHO OU MADRINHA


Padrinhos e madrinhas de animais abandonados são pessoas que contribuem, através de donativos em dinheiro para a manutenção do afilhado, incluindo artigos de uso veterinário e medicamentos, e porque não dizer, para a melhoria das condições de vida do lar em que ele vive.
Os afilhados podem ser visitados, e, em alguns casos podem sair para passear e até mesmo passar uns tempos em sua companhia, desde que seja acertada as visitas com a pessoa protetora responsável.
O compromisso assumido pelos padrinhos e madrinhas, de afilhados que estão disponíveis para adoção, é que divulguem esse fato, assim contribuindo ativamente para que ele encontre um novo lar e uma nova família.
Os padrinhos e madrinhas têm o direito de se manter informados, de tudo o que diz respeito ao seu afilhado e à sua evolução, incluindo quaisquer alterações ao seu estado de saúde, ou às suas circunstâncias.
Existem lares em que os afilhados podem ser residentes permanentes, desde que os padrinhos e/ou madrinhas façam o acerto com o protetor responsável pelo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.